Início > Pessoal > Alô mundo!

Alô mundo!

Olá pessoal, bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Huaíne Nunes, tenho 21 anos e sou o que gosto de chamar de “fotógrafa em ascensão”.

Venho de uma família de fotógrafos e o gosto pela arte é algo natural para mim. Já fotografo há algum tempo, mas só agora resolvi fazer disso uma profissão.

Pretendo postar aqui meus melhores trabalhos com fotografia infantil, discutir sobre fotografia de modo geral, passar meus truques de interação com a criançada e alguns tutoriais de edição.

Espero que o blog se torne um lugar agradável para conversarmos sobre essa maravilhosa arte que é fotografar crianças.

Se quiserem compartilhar seus conhecimentos, dar sugestões para o blog ou apenas trocar idéias, por favor, não deixem de escrever para: huanunes@gmail.com

Huaíne Nunes.

Categorias:Pessoal
  1. Darlinton Ferreira
    14/05/2010 às 11:18

    Que isso, hein????????

    Mitidoooonaa!!! hehehehe…

    Brincadeira! Parabéns mesmo, querida! E muito sucesso! Em tudo!

    Beijo!

    Darlinton Ferreira

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

