Início > Pessoal > Boas novas.

Boas novas.

Olá queridos amigos fotógrafos.

É com grande prazer que anuncio meu novo projeto. Fui convidada para ser colunista do blog Fotografia DG. Vejam que honra!

Eu já havia enviado alguns artigos meus – daqui do blog mesmo – para a extensão do blog deles, o Foto-Link, que reúne os melhores artigos de fotografia da internet, tudo num só lugar. Aliás, muito prático, fiquei horas ali só vendo os textos dos feras.

O pessoal responsável leu os artigos aqui no blog, gostou do que viu e me convidou para fazer parte da equipe. É claro que aceitei sem pensar duas vezes!

Estou muito empolgada com o novo projeto, mas isso não significa que deixarei de atualizar o nosso blog com dicas de fotografia infantil, na mesma frequência que antes.

O legal de escrever para o Fotografia-DG, é que poderei falar sobre outras áreas da fotografia, não só a parte infantil.

Já enviei meu primeiro artigo, sobre fotografia noturna. Já está no ar e vocês podem conferí-lo aqui:

O segredo das fotografias noturnas, por Huaíne Nunes.

_____

Espero que gostem. Não deixem de ler as outras postagens, dos outros colaboradores. Tem muuuito conteúdo bacana e educativo ali.

Grande abraço a todos.

Edit: Ganhei até um perfil como autora, vejam que chique!!!

Categorias:Pessoal Tags:
  1. simone
    08/07/2010 às 11:00

    Aheeee Hua, demorô para te chamarem, vc tem talento e paixão pela fotografia, merece esse destaque mesmo amiga. Felizona aqui por vc. Vai com tudo parceria. bjão e sempre q posso acompanho tudimmm.

    • 08/07/2010 às 11:24

      Valeuuu Si querida. Estou super empolgada com o novo projeto.
      Espero que o pessoal goste dos artigos.
      Um grande beijo, amiga.

      Hua.

  2. 08/07/2010 às 11:36

    Parabéns pelo novo projeto! Já li o artigo e até já comentei. Muito bom!
    Bjim

  3. 08/07/2010 às 16:40

    Que legal!! Parabéns! ADoro seu jeito de escrever, super simples a fácil de entender!

  4. 09/07/2010 às 09:40

    Que legal, adoro a maneira que explica os assuntos e vai ser legal ler sobre temas variados. Vou lá olhar agora.

  5. 10/07/2010 às 11:27

    Parabéns pelo reconhecimento, Hua! Sou fã. Tou indo lá conferir o artigo. Beijos!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

