Início > Melhor da Fotografia Infantil no Flickr > O melhor da fotografia infantil no FlickR.

O melhor da fotografia infantil no FlickR.

Olá amigos.

Hoje de manhã estive dando uma espiada num blog chamado Fotografia, que reúne as melhores (do ponto de vista do dono do blog, claro), fotografias do flickr.

Inspirada pela ideia do cara, resolvi mostrar para vocês quais as imagens que eu julgo serem as melhores fotografias infantis do flickr. Tiradas, claro, da minha própria sessão de favoritos.

Como sempre digo, é um aprendizado imenso observar o trabalho de outros fotógrafos, então espero que vocês vejam as fotos com um olhar atento, procurando extrair o máximo de conhecimento.

Clicando em cada uma das fotos, vocês serão redirecionados ao Photostream do autor, então não deixem de conferir outras imagens também.

Aí estão:

Bom pessoal, como eu tenho certeza que existem muuito mais fotos boas do que essas 10 imagens que selecionei para vocês (e eu sofri pra escolher), proponho o seguinte:

Que entrem no grupo que acabei de abrir para o blog e me enviem as suas melhores fotografias infantis. Assim nós podemos fazer uma postagem mensal, com as melhores fotos postadas no grupo  naquele mês.  O que acham?

Fico aguardando a colaboração de vocês.

Bom fim de semana gelado a todos. Agasalhem-se!

Huaíne.

  1. 16/07/2010 às 14:19

    Oi Huaíne, acomapanho seus posts pelo bloglines, seu blog é muito informativo, sempre passo por aqui!
    Te add no Flickr e ingressei no grupo!
    Abraços,

  2. 16/07/2010 às 22:11

    Olá Huaíne, tb tenho te acompanhado, mas, pra crinaça ainda me falta um pouco de paciência, com noivos é mais tranquilo. Mas espero aprender contigo. Abraços

  3. 16/07/2010 às 23:08

    Que legal! Ingressei lá no grupo tb ;)

    Beijos

  1. 16/08/2010 às 10:38
  2. 29/11/2010 às 18:36

Deixe um comentário

