Início > Dicas relâmpago > Reality Show: The Shot!

Reality Show: The Shot!

Olá pessoal.

A dica relâmpago de hoje vai para uma descoberta que fiz hoje durante o meu horário de almoço. Não sei se estou desatualizada e todo mundo já sabia (é possível), mas eu achei simplesmente fantástico encontrar um reality show de fotógrafos.

Sempre fui fã de realities. Assisto America’s Next Top Model, Project Runway, Top Design e todos que eu conseguir encontrar sobre moda e design. Mas eu nunca tinha visto um sobre fotografia!

O programa é do canal VH1, mas eu descobri passando no canal GNT. Dei sorte de sempre almoçar com a tv ligada heheh.

Pelo que descobri, é um programa de 2007, onde 10 aspirantes à fotógrafos de moda vão competir entre si, naquele esqueminha de sempre em reality shows. A cada semana um é eliminado e o vencedor ganha um ensaio para o catálogo anual da Victória Secrets e U$100.000,00

Os participantes vão viver e trabalhar juntos em Los Angeles e receber a orientação do renomado fotógrafo Russell James. Estes aspirantes a fotógrafos vão embarcar em uma série de ensaios fotográficos para por a prova sua criatividade e expor suas fraquezas. Pela primeira vez em suas vidas, os competidores vão trabalhar com top models e profissionais experientes e viajar para locações exóticas – tudo isso para conseguir a foto perfeita. (via Minha Série).

A cada programa há um desafio diferente. No programa que eu assisti, eles tinham que fotografar embaixo d’água.

Depois de um mês, a longa jornada termina e o melhor fotógrafo será o campeão, dando início a sua carreira profissional.

Aqui vocês podem conferir o blog do programa.

Achei pouca coisa a respeito do programa, para falar a verdade. Ainda não encontrei onde baixá-la, por isso vou acompanhar pelo GNT, de segunda à sexta, ao meio dia.

Confiram o vídeo de um dos participantes:

Eu achei muuuito legal.

  1. 01/09/2010 às 15:40

    Nossa! Não sabia desse Reality !! Gostei haha

  2. 01/09/2010 às 15:42

    Huaíne Vamos fazer a inscrição para o proximo ?… ehehehe

    • 01/09/2010 às 15:53

      hahaha. Adoraria, mas a serie foi um fracasso de audiência e acabou sendo cancelada.

  3. 01/09/2010 às 15:52

    Nossa… vou ver se assisto… que dia da semana passa?
    Valeu pela dica :)

  4. 01/09/2010 às 16:01

    Novidade para mim tb….vou ver se baixo um p ver…

  5. 01/09/2010 às 16:23

    Putz cancelado !!

  6. 01/09/2010 às 16:40

    Que incrível, eu também adoro estes realitys. Ontem estava assistindo American Next top model e depois Top Chef e pensei como seria um de fotografos. Vou tentar ver, este horário ainda sou advogada.

  7. 01/09/2010 às 21:23

    Ahn que máximo, eu também não conhecia não!
    É o tipo de programa que sou vidrada rsrsrs
    Adorei saber, vou procurar!
    Beijos

    P.S. Assinei seu blog pelo feed mas ele tá incompleto. É de propósito mesmo? rsrsrs BEijos

    • 02/09/2010 às 09:05

      Ué Nanda, não sei.. Você assinou por e-mail? Porque eu uso no Google e ele ta certinho.
      Que estranho…

      • 02/09/2010 às 09:38

        Vim ver se vc tinha respondido o meu comment [#pessoacarente, eu] – e vi que tem comment da Nanda e da Gabi, minhazamigas! Hahaha, mas ó, no meu Google Reader os posts vem incompletos, Hua, será que não é nenhuma configuração do WP que vc tem que ajustar? Aparecem as primeiras frases e, prá ler o post todo, temos que clicar prá vir no blog.

      • 02/09/2010 às 10:37

        Ahhh, já sei o que é então! Valeu Ana, vou ali mudar :D

  8. 01/09/2010 às 23:31

    Amei a dica! Eu gosto do Top Chef e gostava daquele de “produtor de moda”, alguma coisa assim… o ANTM não curto mais.

    • 02/09/2010 às 09:03

      O Stylista, né? Eu vi uma temporada e gostei bastante. Já ANTM eu nao seeeei pq eu ainda assisto, sinceramente…
      Outra coisa, nao vai ter Brazil’s Next Top Model esse ano, será? A sony ta maluca!!!

      • 02/09/2010 às 09:41

        Era um que o ganhador ia ter uma vaga de assistente na Elle :) Outro que e gosto, mas não tem muito a sua cara, rs, é o Perder prá Ganhar (emagrecimento). Mas todos esses eu não acompanho prá valer, sabe? Se, por acaso eu ligo a TV e tá passando, paro prá assistir um pouquinho.

        Esse ano já não teve o Brazil’s? Que foi a Camila (acho) que ganhou? Eu me perco com caledários de séries… tb não sei!

      • 02/09/2010 às 10:37

        O Perder Para Ganhar eu acho beem legal, mas passa no People+Arts, né? Nao tenho esse canal :(

      • 02/09/2010 às 11:09

        Tá passando no Discovery Home and Health também! Segunda a noite, talvez? Quando tiver certeza, te falo! :)

        Que bom que vc consertou a parada dos feeds!

  9. Rodrigo Alves
    17/09/2010 às 03:39

    Então Hua, eu descobri o programa por acaso no canal da GNT, por sorte eu consegui assistir ao último episódio! Pena que o programa é antigo e pelo que parece só teve essa temporada! Não consegui mais nenhuma informação além desse Blog. Acompanho o ANTM há um bom tempo, muito bom! Espero que a programação reprise e que transmita num horário melhor, pois passava às 6h da manhã!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

