Início > Sessões > 3 aninhos da Gabi.

3 aninhos da Gabi.

Olá amigos.

Se vocês estiverem se perguntando o porquê do ritmo de postagens ter diminuído, a resposta é boa e óbvia: Muito trabalho!

Passei bastante tempo em contato com clientes e com outros amigos fotógrafos, bolando projetos e parcerias. Além disso, tem aquela novelinha mexicana do meu novo site que não fica pronto. Quem sabe agora em Setembro, né?

Eu nem queria contar para vocês do site novo, mas já soltei tantos sneak peeks que todo mundo ja sabe agora. Hehehe.

__

Sem mais delongas, trago hoje as fotos do aniversário da princesinha Gabriela, que fez 3 aninhos no dia 05/09/10.

A festinha foi muito legal, toda com tema do Ursinho Pooh (na minha época o nome dele era Puf). A mamãe Fabi foi muito simpática e me ajudou a “segurar” a Gabi enquanto ela corria de mim hehe. Ossos do ofício.

Vamos às fotos.

É isso pessoal, só para vocês terem uma ideiazinha hehe.

Espero que tenham gostado.  Em breve devo trazer mais artigos para vocês. Com um pouco de sorte, direto no site novo (dedinhos cruzados).

Um abração.

  1. 15/09/2010 às 22:31

    Que fofa a Gabi! E que mãe novinha ela tem!!
    Lindas fotos Huaíne, parabéns!

  2. 16/09/2010 às 10:19

    lindas fotos mesmo :)
    boa sorte com o site ;)
    eu tbm to engasgada com o meu,um parceiro
    querido vai montar tudo pra mim…mas quando ficar
    pronto te falo,por enquanto vai esse mesmo…

    PS:nao sei se ja te perguntei,prq pergunto pra todos:
    vc fotografa em raw?
    abraços :*

  3. Fabiana
    16/09/2010 às 16:42

    As fotos ficaram LINDASSSS, apesar de ser suspeita em falar (a Gabi é minha filhinha) hehe…
    realmente a Huaíne teve muito trabalho em fotografa-la, poís a Gabi só fugia dela… Amei todas as fotos que vi até agora, e o fotolivro também esta LINDOOO..
    Abraços

    • 16/09/2010 às 17:21

      Obrigada, Fabi.
      É muito bom saber que você gostou do trabalho. Foi muito legal fotografar para vocês. A Gabi é mesmo uma princesinha.

      Um abração.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

