Início > Melhor da Fotografia Infantil no Flickr > Melhor da Fotografia Infantil no Flickr #03

Melhor da Fotografia Infantil no Flickr #03

Olá.

E aí pessoal, perceberam que o blog ta de cara nova? O que acharam? Estão sentindo falta dos lindos olhos azuis da Victória encarando vocês? Curtiram a nova barra lateral, com direito a enquete e tudo?

Vamos a mais um Melhor da Fotografia Infantil.

Pra quem não conhece a brincadeira, é assim: Todo “mês” (entre aspas porque praticamente pulei o mês de outubro hehe) eu escolho três lindas fotografias de bebês e crianças do nosso Grupo do Blog no Flickr. É só entrar no grupo, postar suas imagens que elas acabarão aparecendo por aqui.

1 – Olha pessoal, a Carina já apareceu por aqui antes, estão lembrados? Mas essa foto do Matheus, que ganhou até concurso, é IMPOSSÍVEL de resistir. Fica o meu 1º lugar. Sem dúvida, uma foto excepcional.

2- Essa é uma daquelas fotos que rende um “ooohnnnn” bem grande toda vez que vejo. Gostei muito da sensibilidade da Carol Cavichiolo ao clicar um momento tão lindo e delicado como esse.

3 – E a terceira foto de hoje, vai para o meu querido amigo Diogo Ramos. Escolhi essa imagem porque fiquei indo e voltando nas páginas do grupo do flickr, procurando alguma foto que tivesse uma perspectiva diferente. Eu mesma tenho a tendência de fotografar (e escolher) fotos que sejam um super clôse do rostinho. Aquele retrato matador, com fundo lindo desfocado, foco no olho… É uma tendência minha.

Eventualmente eu tento fazer uma ou outra foto completamente diferente, só pra forçar a barra mesmo hehehe.

 

Três lindas fotografias, concordam? Mês que vem tem mais um Melhor da Fotografia Infantil, mas dessa vez eu gostaria de propôr um tema. O que acham de fotos infantis natalinas?

Lembrando que para participar, é só entrar no nosso Grupo do Blog no Flickr e enviar as suas imagens.

Um beijão e até a próxima.

  1. Carla Caseiro
    19/11/2010 às 13:54

    Olá,

    Adorei a 2ª foto, linda, linda…
    Mas a verdade é que as 3 são um espectáculo.

    Ai fotos natalinas, já tenho umas quantas este ano…

    bjs grandes
    Carla Caseiro

  2. Raphael Peregrino
    19/11/2010 às 13:56

    Ficou muito bom o blog com esse layout,muito bonito e fácil de navegar!! A cada dia fico mais seu fã…
    Ass. Fã nº 1
    bj

    • 19/11/2010 às 14:08

      Que ótimo que gostou, Raphael. Eu queria muito que fosse mais coloridinho apenas… Mas como tema gratuito, achei muito bom. Espero que meu site/blog oficial fique pronto em breve…

  3. 19/11/2010 às 14:30

    Ahhhhhh!!!!! Que máximo!!!
    Obrigada, Huaíne!!! Caramba fiquei super feliz!
    AMEI todas as fotos!

    Obrigada, viu!
    Mil beijos!!!!

  4. 19/11/2010 às 20:15

    Oi Huaíne, fiquei muito honrada pela sua escolha!!! Sou apaixonada por fotografia de crianças e vivo babando nas tuas fotos.

    Me realizo fotografando partos e este bebê, o Miguel, nas primeiras horas de vida já era super expressivo…. eu não sabia se babava ou fotografava, rs.

    Um beijo grande e obrigada :)

    • 19/11/2010 às 20:18

      Oi Carol. Essa sua foto (assim como todas as outras dessa sessão) me deixou encantada.
      Esse menininho é lindo demais, logo nas primeiras horas de vida! Você fez um excelente trabalho, parabéns.

      Um beijo.

    • 22/11/2010 às 18:19

      Aeeeeeh Carol!!!!

      Gente, eu sou amiga dela hein!!!!

      parabéns Huaine pela iniciativa, bom demais vir aqui ver a galera arrebentando.

  5. 20/11/2010 às 10:23

    Olá, sou nova na fotografia…tenho muito o que aprender, mas amo fotografia e crianças. Estou no seu grupo do flickr e isso já me deixa feliz. Poder deixar “minhas cças” perto de outras tão fantásticas já o suficiente.
    Não há o que questionar das suas escolhas, mas amei a primeira colocada desde que vi na galeria do grupo….
    Parabéns!
    Beijos.
    Bete

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

