Início > Pessoal > Casa nova!

Casa nova!

Olááá pessoal.

Finalmente, depois de muita espera, estou com o site/blog novo no ar. Que maravilha! Estava esperando ansiosamente para contar a novidade para vocês.

Agora ficou jóia, tudo roxinho (minha cor preferida), com os links de compartilhamento, uma barra lateral bacana, o portfólio logo ali em cima. Adorei!

Vocês viram o início, que legal? A pessoa pode escolher ir direto para o blog, ou acessar o portfólio. Demais, não é?

Não se preocupem que todas as postagens que estão nesse blog, assim como os comentários, foram “migradas” (como chama? exportar?) para o site novo!

Ficou tudo muito lindo.

É só clicar nessa imagem da capa que vocês serão direcionados para o novo site. Tem post novo lá também, com uma nova sessão de fotos.

Super beijo!

 

Categorias:Pessoal Tags:,
  1. 01/12/2010 às 17:46

    Oi, conheci você através do Fotografia DG, sou fotógrafa e também formada em moda…rsrs…mas não atuo na área, pra falar verdade, depois que a cabei a faculdade peguei uma certa birra desse mundo.
    Enfim, vim aqui te parabenizar pelos textos do F.DG, sempre muito úteis e pelo site também, é muito bom uma casinha nova né, há pouco tempo também fizemos uma mudança e o resultado é bem legal.
    Um beijo e até mais.

    • 01/12/2010 às 21:25

      Olá Daniela.
      Nossa, lendo esse seu comentário, parecia que eu estava lendo um email de mim pra mim kkk.
      Incrível a coincidência, porque eu também super peguei birra do mundo da moda. Tanto que nem trabalho na área também. Pra fazer valer a faculdade, estou fazendo uma pós graduação em Docência do Ensino Superior. Isso porque gosto muito de lecionar, assim posso dar aulas de Moda e tirar algum proveito da minha graduação.
      Na verdade, o que espero mesmo no futuro é poder lecionar fotografia. Que sonho!

      Dei uma olhada no seu site e gostei muito! A animação na entrada ali do ‘site’ e ‘blog’ achei genial.

      Outra coisa que me deixou ESPANTADA (já nao bastassem as coincidências) foram as postagens sobre mini-sessão (juro pra ti que estou com um post desse salvo como rascunho, pra postar quando eu estiver de férias em floripa) e o presente de natal. Já fiz um rascunho de post, que vou agendar para 25/12 onde vou presentear os leitores com um pacotão de Presets para Lightroom.

      Bom, com relação ao “casa nova”, não sei se você sacou, é que o blog está hospedado num novo lugar. Está de casa nova hehe. Fiz um site oficial e importei todas as postagens. é o http://huainenunes.com
      Fiquei super contente com o site novo.

      Nossa, que comentário grande. Acho que me empolguei com as coincidências.
      Um super parabéns pelo seu trabalho, suas fotos são lindas. Vamos manter contato!

      Abração.

  2. Eduardo dias
    23/01/2011 às 18:12

    Ola queria dizer que gostei do seu trabalho muito interessante mais tirame uma duvida,,,,
    Eu estou querendo ser fotografo proficional mais começei a pouco tempo a tirar fotos então comprei uma fujifilm Finepix s8000fd, então depois que comprei esta câmera começei a ler artigos e tutorias, sobre fotos, comprei um Curso de Fotografia National Geographic são 4 cds roons, e vi que o equipamento que tenho e meio amador, mais dai pessei eu sou amador vou continuar pois esta semi reflex tem, f2.8 a f8 com 2000 de tempo de exposicão e iso 64 a 6400, me de sua opinião obrigrado

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

